plástica biofotonicaA plástica biofotônica é a nova tendência mundial. É um tratamento a laser, excelente para quem não quer um tratamento invasivo e doloroso ou tem medo de agulhas, mas deseja uma pele mais jovem e bem tratada.

Já utilizado em todo o mundo, esse tipo de laser de baixa intensidade, consegue atingir as células mais profundas (tecido conjuntivo, tecido muscular, ósseo, cartilaginoso, etc.), aumentando a microcirculação periférica profunda, sem o perigo de causar qualquer dano a pele ou dor.

A utilização de led azul, led âmbar, laser vermelho e laser infravermelho, têm por objetivo retardar o envelhecimento, diminuir a necessidade de intervenções cirúrgicas precoces. O tratamento estimula a produção de colágeno, melhorando a flacidez e diminuindo os sulcos, hidratando camadas profundas da pele, preenchendo linhas de expressão e rugas, além de homogeneizar toda a pele do rosto.

Protocolos associados a cosméticos da marca ADCOS, criados pelo Prof. Isamel Cação e parceria com empresa DMC Lasers

O resultado é visível na primeira aplicação, sendo necessário de 6 a 10 sessões, uma sessão por semana, para realizar o tratamento completo de rejuvenescimento e, após o termino do tratamento, uma sessão por mês para manutenção dos resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *